Twitter

7.93.2-release.50 para Android

4.3

101

Use o Twitter em qualquer lugar e a qualquer momento no seu Android

19.8M

Rate this App

A app oficial do Twitter permite usar todas as funções de uma das maiores redes sociais em qualquer lugar e em qualquer momento, desde que você esteja conectado à Internet.

A partir da tela principal da app, você poderá executar todas as habituais funções do Twitter, follow, unfollow, tuitar, retuitar, etc.

A principal vantagem de usar a app do Twitter em vez do site é que você receberá notificações de tudo o que acontece sem ter que atualizar nada. Além disso, as diferenças nas funções são praticamente nulas.
Por Erika Okumura
[Atualizado: Já disponível] Twitter permitirá ordenar a timeline através de um novo botão

Nos últimos anos o Twitter tem feito várias mudanças e experimentos em relação à ordem de exibição dos tweets. Até 2016 estávamos acostumados com a leitura em ordem cronológica. Só que a companhia então modificou seu algoritmo para mostrar as publicações sem hierarquia temporal. Embora já tivesse como voltar à ordem tradicional, agora está sendo instaurado um botão para recuperar a ‘timeline’ cronológica em segundos. [Atualizado (16/1/2019)] Duas semanas depois do anúncio, por fim está disponível a opção. Quando abrirmos o cliente oficial do Twitter para Android, será perguntado se queremos ativar a ordem cronológica ou manter a dos mais destacados.
Leia mais

Twitter adiciona uma nova opção para economizar dados

Apesar de já ser tarde para isso, muitos desenvolvedores de aplicativos de sucesso estão se dando conta de que grande parte de seus usuários vivem em países onde a conexão banda larga em dispositivos móveis é muito limitada. A última atualização do Twitter dá conta disso adicionando uma nova opção que permite habilitar de uma vez por todas as opções de economia de dados no terminal.
Leia mais

Como recuperar a timeline cronológica no Twitter

Em 2016 Twitter tomou a questionável decisão de habilitar por padrão a opção de mostrar nossa timeline de forma não cronológica seguindo seus próprios algoritmos para gerar visibilidade para certos tweets. Esta mudança, que pretendia abrir o nível de uso da rede social além de nossos contatos, vai receber mudanças iminentes segundo acabam de anunciar na conta oficial. Ainda assim, já existem métodos para voltar à ordem cronológica tradicional e até eliminar as recomendações e seções ’Caso você tenha perdido’ que tanto enjoam muitos usuários.
Leia mais

Uptodown X